Na madrugada do domingo, 16, um motorista de aplicativo de 53 anos, foi vítima de um assalto enquanto trabalhava em Paranaguá. O crime ocorreu por volta das 4h, nas proximidades da ponte da Vila Guarani.
De acordo com o relato da vítima à polícia, ele transportava duas passageiras do estabelecimento “Bar da Neia” até uma residência na Avenida Roque Vernalha. No local, um homem trajando uniforme amarelo de uma empresa de panificação, de estatura alta e cabelo raspado, ajudou uma das passageiras a sair do veículo e, em seguida, pediu uma carona até a Vila Guarani.
Ao chegar ao destino, o indivíduo anunciou o assalto, simulando estar armado, e exigiu que o motorista entregasse seus pertences. Foram levados um celular Motorola X4 de cor preta e a quantia de R$ 150,00 em dinheiro. O suspeito fugiu a pé pela lateral da ponte.
Devido aos problemas de comunicação, a vítima registrou a ocorrência apenas às 10 horas da manhã . O celular roubado continha aplicativos essenciais para o trabalho do motorista, incluindo o de transporte e serviços bancários.
O caso segue para investigação da Polícia Civil para localizar o criminoso.