Polícia

Morre no Hospital Regional segunda vítima de acidente na BR-277

Roberto estava internado em estado grave desde a última quarta-feira, 12.

FB IMG 1739711831519

Na noite do sábado, 16, Roberto Carlos Reichert, de 49 anos, morreu nas dependências do Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. Ele era o piloto da motocicleta envolvida no acidente que ocorreu na tarde de quarta-feira, 12, na BR-277.

O acidente ocorreu entre um automóvel VW Voyage e uma motocicleta Yamaha Tornado no Km 24 em Morretes, na pista sentido Curitiba.

Desde então, Roberto Reichert estava internado em estado grave na unidade hospitalar, onde veio a falecer. Já a sua companheira, Dirce Menegildo Reichert, de 56 anos, morreu no local.

Na ocasião, o motorista do carro, um homem de 30 anos, era o único ocupante do veículo e foi encaminhado para atendimento médico pela equipe de resgate da concessionária, mas sem ferimentos aparentes.

O corpo de Roberto foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para exames complementares e posteriormente, liberação aos familiares para o funeral.

Você também poderá gostar

Morre no Hospital Regional segunda vítima de acidente na BR-277

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Morre no Hospital Regional segunda vítima de acidente na BR-277Avatar de Maickon Chemure

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).