Luan Henrique Bispo da Silva, de 25 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 15, nas dependências do Hospital Regional do Litoral. Ele foi uma das três vítimas baleadas na madrugada do último sábado, 11, em Pontal do Paraná.
O corpo de Luan foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal de Paranaguá, para realização de exames complementares.
Este foi o 14º registrado em Pontal do Paraná no ano de 2024, e o 62º no litoral do Paraná.
RELEMBRE O CASO
O caso aconteceu por volta das 0h20, quando populares acionaram as equipes informando que um homem teria sido baleado próximo a um estabelecimento comercial, no balneário de Shangri-Lá.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria chegado no estabelecimento e na sequência, um indivíduo o chamou para o lado de fora. De repente, eles ouviram vários disparos e avistaram a vítima caída no solo. Uma equipe de socorristas do SAMU foi até o local e o encaminhou para a UPA do mesmo balneário.
Os policiais foram até a unidade hospitalar, e em contato com Luan Henrique Bispo da Silva, de 25 anos, ele conseguiu identificar o autor, repassando assim as informações a equipe.
Devido à gravidade após ser atingido por quatro disparos que acertaram seu tórax, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde morreu nesta quarta-feira, 15. O caso já está sob investigação da Polícia Civil.