Polícia

Morre no Hospital Regional mulher esfaqueada na Ilha dos Valadares

Caso continua sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Paranaguá

90udsn 1584452607

Na manhã de sexta-feira, 16, faleceu no Hospital Regional do Litoral (HRL) Sabrina Alves dos Santos, de 25 anos, que foi esfaqueada no dia 2 de fevereiro na Ilha dos Valadares quando andava na Rua 46 no bairro Sete de Setembro. O responsável pelo feminicídio foi um homem que até hoje não foi identificado e encontra-se foragido, que teria cabelo arrepiado e era moreno. 

Segundo informações das autoridades, Sabrina teria sido abordada enquanto andava na rua. Ela levou várias facadas desferidas por um indivíduo. A vítima, que residia no bairro onde foi agredida, foi socorrida por uma mulher que estava passando na rua, sendo encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, onde estava internada até ontem, porém acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. O caso continua sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Paranaguá. 

Sabrina Alves dos Santos foi velada na Ilha dos Valadares, no bairro Sete de Setembro, em sua residência. O sepultamento acontece neste sábado, 17, por volta das 9h, no Cemitério Municipal da Ilha dos Valadares. 

Você também poderá gostar

Morre no Hospital Regional mulher esfaqueada na Ilha dos Valadares

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.