Morreu no começo da tarde de terça-feira, 4, na UTI do Hospital Regional do Litoral, onde estava internado desde o dia 10 de abril, Luiz dos Santos, de 47 anos, conhecido como “Luizinho”, atingido por um disparo de arma de fogo, durante uma festa realizada na localidade rural de Potinga, em Guaraqueçaba.
Relembre o Caso
Equipes da Polícia Militar foram acionadas na manhã do dia 10 de abril, para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, ocorrida na madrugada, na localidade rural de Potinga, na cidade de Guaraqueçaba. Um homem, de 47 anos, foi atingido no abdômen.
De acordo com a corporação, Luiz dos Santos, de 47 anos, conhecido como “Luizinho”, teria discutido com Tadeu Quirino de Paula, durante uma festa particular realizada em uma chácara.
Durante o desentendimento, que teria ocorrido por conta de um pen drive, Tadeu atirou na direção de “Luizinho”, o disparo atingiu o abdômen da vítima.
Acionada, uma equipe de socorristas foi até o local e prestou os primeiros atendimentos.
Consciente, “Luizinho” contou como tudo aconteceu e indicou o autor do disparo.
Encaminhado em estado grave para a unidade hospitalar instalada em Guaraqueçaba, Luiz dos Santos foi transferido ainda na manhã de sábado, 10, de barco, para o Hospital Regional, em Paranaguá, onde permaneceu internado.
Preso
Com as informações repassadas pela vítima, equipes da Polícia Militar foram até a localidade rural onde a situação aconteceu e conseguiram encontrar o autor do disparo.
Tadeu Quirino de Paula recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Antonina.
Na casa onde Tadeu foi preso, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380.
IML
O corpo de Luiz dos Santos, de 47 anos, conhecido como “Luizinho”, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado.
1.º Homicídio
Este foi o primeiro homicídio registrado em 2021 na cidade de Guaraqueçaba. No litoral, são 58 casos.
FOTO ILUSTRATIVA