Cássia Cristina Alves da Veiga, de 26 anos, moradora em Paranaguá, foi vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido no Km 484 da BR-277, nas proximidades da cidade de Laranjeiras do Sul, região central do Paraná. Ela era passageira de um veículo Renault Sandero, dirigido pelo marido, Paulo Cezar, de 35 anos, o qual ficou ferido. O acidente ocorreu no início da tarde de domingo, 18.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Sandero, com placas de Paranaguá, trafegava sentido Curitiba, quando em uma curva, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente contra um caminhão-cegonha com placas de São Bernardo do Campo (SP), que seguia sentido Foz do Iguaçu.
Devido à violência da batida, Cássia entrou em óbito no local e o motorista do carro foi levado, em estado grave, para um hospital, em Cascavel. O condutor do caminhão, de 35 anos, não se feriu.
O corpo de Cássia foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel e liberado na segunda-feira, aos familiares, com previsão de chegar em Paranaguá durante a noite. O sepultamento está previsto para esta terça-feira, 20, às 10h30, no cemitério Nossa Senhora do Carmo.