Polícia

Moradora é atacada por homem pelado na Ponta do Poço em Pontal do Paraná

No domingo, 16, uma moradora da região conhecida como “Ponta do Poço”, foi perseguida por um homem pelado.

Um mulher de 44 anos, moradora na região conhecida como Ponta do Poço, no balneário de Pontal do Sul, em Pontal do Paraná, foi atacada por uma homem na manhã deste domingo, 16.

De acordo com a vítima, ela saiu de casa por volta das 7h e seguia de bicicleta para o trabalho, quando foi surpreendida por um homem sem roupas. O indivíduo usava uma máscara branca e saiu de um matagal.

Assustada a mulher começou a gritar por socorro e conseguiu fugir do suspeito, que ainda correu por alguns metros atrás da bicicleta antes de se esconder novamente no matagal.

Com o auxílio de outros moradores da região a vítima acionou a Polícia Militar e várias equipes cercam o local. O suspeito não foi localizado.

AFOGAMENTO

Na tarde de sexta-feira, 14, equipes do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foram acionadas para atendimento a uma mulher de 63 anos, que sofreu afogamento grave no balneário Pontal do Sul, em Pontal do Paraná. A vítima que morava em Colombo, passava o dia com o marido na localidade conhecida como “Canto das Pedras”.

Depois de uma hora de procedimentos médicos, para tentar salvar a vítima, ela não resistiu aos ferimentos graves e morreu na areia da praia.

Durante o atendimento da ocorrência, um morador da região, disse que viu a vítima sendo arrastada por um indivíduo para dentro de um matagal na região. Logo em seguida, o homem teria saído com a vítima do mato e entrado com ela na água.

Policiais militares cercaram a região, mas não localizaram o suspeito.

IML

O corpo da vítima foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Curitiba, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

Você também poderá gostar

Moradora é atacada por homem pelado na Ponta do Poço em Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.