conecte-se conosco

Polícia

Morador em situação de rua é preso após assediar mulher no Centro Histórico

Benedito Carlos Kazahaya, de 51 anos, morador em situação de rua, foi preso por equipes da RPA, no Centro Histórico de Paranaguá, acusado de assediar sexualmente uma mulher

Publicado

em

Benedito Carlos Kazahaya, de 51 anos, morador em situação de rua, foi preso por equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, na manhã do sábado, 12, por volta das 9h30, no Centro Histórico de Paranaguá, acusado de assediar sexualmente uma mulher.

ÔNIBUS

De acordo com a vítima, após desembarcar de um ônibus no terminal rodoviário urbano e entrar em um estabelecimento comercial, onde costuma aguardar o horário para começar seu turno de trabalho, ela foi abordada por Benedito.

O homem caminhou até a mesa onde a vítima estava e perguntou se ela era casada e pediu seu número de telefone.

Assustada, a vítima não respondeu aos questionamentos de Benedito e por esse motivo foi ameaçada.

Benedito disse que iria abusar da vítima e a aguardaria do lado de fora do estabelecimento, onde segundo ele, a mulher seria agarrada.

Aproveitando uma distração do indivíduo, a mulher saiu correndo do estabelecimento comercial e seguiu direto para o seu local de trabalho, onde pediu ajuda para outros funcionários.

Ainda de acordo com a vítima, Benedito a perseguiu por alguns metros, mas desistiu e acabou seguindo em outra direção.

Acionadas, equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto cercaram a região do Centro Histórico e com as características repassadas pela vítima, conseguiram localizar Benedito. O homem estava caminhando pela Rua Faria Sobrinho quando foi abordado e preso.

Todas as partes envolvidas na situação foram conduzidas para a Delegacia Cidadã, onde a ocorrência foi registrada.