conecte-se conosco

Polícia

Monitorado por tornozeleira eletrônica é flagrado pela ROTAM com revólver na cintura

Os dois passageiros do carro de aplicativo estavam usando tornozeleira eletrônica e um deles carregava um revólver na cintura

Publicado

em

Eliel de Souza dos Santos, de 20 anos, foi flagrado por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na tarde de terça-feira, 19, carregando um revólver calibre .38, municiado.

Uma informação repassada para agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, com relação ao transporte de material ilícito, levou equipes da corporação a monitorar veículos suspeitos que saiam do Jardim Iguaçu.

Durante o monitoramento, os militares suspeitaram de um carro de aplicativo, onde estavam dois indivíduos com passagens pela polícia. Eles embarcaram no veículo nas proximidades de um ponto de venda de entorpecentes e seguiram pela Avenida Bento Rocha. Após um breve acompanhamento tático, o carro foi parado na Rua Eugênio José de Souza, na Vila Guarani.

Ao revistar os dois passageiros, que estão sendo monitorados por tornozeleiras eletrônicas, os policiais encontraram na cintura de Eliel a arma de fogo com quatro munições no tambor, uma intacta e três picotadas. O outro indivíduo não portava nada de ilícito.
Questionado sobre o revólver apreendido, Eliel disse que usava para proteção pessoal.

Preso, ele e o outro rapaz foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

O motorista do carro de aplicativo foi liberado no local da abordagem.

Em alta

plugins premium WordPress