conecte-se conosco

Polícia

Mochila com droga e dinheiro é apreendida pela PM durante abordagem de rotina em Pontal do Paraná

Os policiais abordaram três suspeitos que estavam perto de uma Vila de Pescadores

Publicado

em

Dentro da mochila apreendida pelos policiais foram encontradas pedras de crack, dinheiro, celulares, uma câmera de monitoramento e um álvara de soltura

Guarnições da Polícia Militar apreenderam no começo da madrugada desta segunda-feira, 17, durante patrulhamento de rotina realizado no balneário de Ipanema II, em Pontal do Paraná, uma mochila com pedras de crack e dinheiro.

VILA DE PESCADORES

As viaturas trefegavam pela Avenida Beira Mar, nas proximidades de uma Vila de Pescadores, quando os militares flagraram intensa movimentação de usuários de entorpecetes.

Após um breve monitoramento do local, três suspeitos foram abordados e revistados.

Os rapazes confessaram que são usuários de drogas e que comprariam pedras de crack com uma mulher conhecida na região como Elisangela.

Durante pesquisa realizada junto ao sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual da Segurança Pública, os policiais constataram que a mulher citada pelo abordados havia sido presa pela corporação no dia 11 de julho, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas.

No local onde a abordagem aconteceu, os militares encontraram dentro de uma mochila que estava jogada na via, quatro pedras de crack, certa quantia em dinheiro trocado, uma câmera de vigilância, dois aparelhos celulares e um álvara de soltura em nome de Elisangela Ferreira de Castro.

Diante da situação, os três rapazes abordados foram identificados e liberados.

A mochila aprendida foi entregue no plantão na Delegacia da Polícia Civil.

Em alta