Polícia

Moça é presa após sequência de furto e roubo em Paranaguá

Suspeita foi flagrada com par de sapatos furtado e roupas

Uma moça de 20 anos, com endereço na cidade de Pinhais, foi presa por policiais militares após uma sequência de crimes em Paranaguá, na tarde de sábado, 31. Encaminhada à 1.ª Subdivisão Policial, Agatha Ribeiro Pereira da Silva, de 20 anos, foi autuada pela prática de roubo, ficando recolhida no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Por volta das 16 horas, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Coronel Santa Rita, quando uma garota de 15 anos fez a abordagem, informando que tinha acabado de ser assaltada por uma mulher de bicicleta, a qual tomou o seu telefone celular depois de mostrar uma faca e fazer ameaças, dizendo que iria “furá-la” se não entregasse o aparelho.

Imediatamente os policiais deram início às diligências e localizaram Agatha, a qual se encaixava na descrição repassada, trafegando em alta velocidade pela avenida. Na abordagem, foi encontrado o celular roubado e ao ser verificada a bolsa da suspeita foi constatado que ela tinha envolvimento em outro crime.

Com a suspeita foi encontrado um par de sapatos, modelo feminino, com o dispositivo antifurto, que ela confessou que tinha subtraído de uma loja, durante uma queda de luz que aconteceu no centro da cidade. Na bolsa de Agatha, os policiais ainda encontraram peças de roupas com as etiquetas, produtos de higiene pessoal e acessórios sem comprovação de procedência e que a polícia suspeita também que sejam de origem ilícita.

Todo o material foi entregue na delegacia junto com a suspeita.

Você também poderá gostar

Moça é presa após sequência de furto e roubo em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.