Uma cena de filme chocou a cidade de Guaratuba no começo da tarde de ontem, 29. Uma criança, toda suja de sangue pedindo socorro no meio da Avenida Guanabara, no bairro de Eliana. Um rapaz que passava pela via, parou e conversou com o menor de apenas 7 anos. Ele contou que seu pai, João Geraldo da Costa de 38 anos, tinha acabado de matar sua mãe, Railane Silva de Andrade de 23 anos.
Imediatamente, equipes da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se deslocaram para o bairro. Antes de chegar na residência da família, apontada pela criança, uma viatura da PM foi parada por populares que indicaram aonde o suspeito do crime estava. João, foi abordado ainda nas proximidades de sua casa e também estava todo sujo de sangue, ele tentava fugir do local em uma bicicleta.
Com o homem preso os policiais foram até a casa aonde o crime aconteceu e encontraram a vítima sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros do lado de fora do imóvel, Railane, foi gravemente ferida na região do pescoço, por várias facadas. Encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal, ela não resistiu às ferimentos e morreu
Durante o atendimento a vítima, as equipes de emergência escutaram o choro de uma criança e ao entrar na casa da família, encontraram uma criança de apenas 7 meses. Os dois filhos do casal foram entregues para o Conselho Tutelar de Guaratuba. Diante da brutal cena de violência, populares tentaram linchar o suspeito, foi necessário o acionamento de reforço policial para retirar o homem do local. João Geraldo da Costa, foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil de Guaratuba aonde ficou recolhido a disposição da Justiça.