Ednéia Macedo Nunes Batista, de 44 anos, e sua filha, Alice Vitória Nunes Batista, de 18 anos, moradoras no bairro Xaxim, em Curitiba, foram flagradas por equipes da Polícia Militar no começo da tarde desta segunda-feira, 5, com várias mercadorias furtadas em estabelecimentos comerciais na região central de Paranaguá.
Mãe e filha foram flagradas por câmeras de segurança instaladas em lojas e distribuidoras da cidade.
DETIDAS
De acordo com a corporação, mãe e filha foram detidas por funcionários de estabelecimentos comerciais na Rua Desembargador Hugo Simas, depois de furtar um relógio, em uma loja de acessórios.
Com as duas, os policiais encontraram várias mercadorias com etiquetas, entre elas, 39 itens de higiene e limpeza, 15 potes com vitaminas, 2 elásticos para cabelos, duas embalagens com maquiagem, um sutiã, um top, um pacote com meias, um pacote com cuecas, uma blusa infantil, um macacão para crianças e vários pacotes de doces.
Indagadas sobre as mercadorias etiquetadas encontradas, elas confessaram que eram furtadas.
Diante da situação, Ednéia Macedo Nunes Batista e sua filha, Alice Vitória Nunes Batista receberam voz de prisão e foram encaminhadas para o plantão da Polícia Civil.
Durante o registro da ocorrência na unidade policial, as equipes constataram que Ednéia Macedo Nunes Batista tinha passagens pelo mesmo crime, em outros municípios paranaenses.