Polícia

Mãe e filha são atropeladas por cavalo na Vila Santa Maria em Paranaguá

Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e guarnições da Polícia Militar foram acionadas na manhã de quarta-feira, 15, por volta das 8h, para atender uma mulher ...

Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e guarnições da Polícia Militar foram acionadas na manhã de quarta-feira, 15, por volta das 8h, para atender uma mulher e sua filha, de apenas 2 anos, atropeladas por um cavalo na Vila Santa Maria, em Paranaguá.

De acordo com testemunhas, mãe e filha caminhavam pela Avenida Senador Atílio Fontana, quando foram surpreendidas pelo animal.

Com a violência do impacto, as duas vítimas caíram no chão e a mulher, de 25 anos, ficou por um tempo desacordada.

n km p3f

Mãe e filha foram atropeladas na frente da casa onde moram. Atendidas no local por socorristas do SAMU, as duas foram levadas para a emergência do Hospital Regional, onde permaneceram em observação.

Testemunhas relataram que um adolescente estava montado no cavalo, momentos antes do animal sair em disparada.

Policiais militares foram até a casa do garoto, de 13 anos, e conversaram com familiares. A mãe do adolescente disse que o filho chegou em casa e contou sobre o atropelamento, mas logo em seguida, saiu com o cavalo.

Viaturas fizeram patrulhamento pelo bairro, mas o adolescente não foi localizado. Câmeras de monitoramento que integram o programa “Muralha Digital”, da Secretaria Municipal de Segurança, registraram o atropelamento.

Veja o vídeo:

Você também poderá gostar

Mãe e filha são atropeladas por cavalo na Vila Santa Maria em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Mãe e filha são atropeladas por cavalo na Vila Santa Maria em Paranaguá

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.