Connect with us

Polícia

Maconha apreendida em Guaratuba estava enterrada em terreno baldio

Equipe da ROTAM abordou o suspeito, de 42 anos, durante um patrulhamento de rotina

Publicado

em

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, que atuam em Guaratuba, encontraram na tarde de quinta-feira, 7, cerca de 400 gramas de maconha, que estavam enterradas em um terreno baldio, no bairro Coroados. Um homem de 42 anos foi preso.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando visualizaram o suspeito. O homem, que estaria envolvido com o tráfico de drogas na região, foi abordado.

Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém, durante o procedimento o indivíduo olhava constantemente para um canto do terreno baldio, onde a terra estava remexida. O fato chamou atenção dos policiais que resolveram verificar o local.

Usando uma pá, os policiais cavaram um buraco no solo e encontraram enterrados dois tabletes de maconha, uma balança de precisão e material usado para embalar a droga.

Ao verificar o celular que o suspeito carregava, as equipes constataram que o aparelho armazenava conversas com relação à negociação da droga. Um comprovante de depósito bancário, também foi apreendido. Segundo o abordado, era a confirmação do pagamento do entorpecente.

O homem de 42 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.