Foto ilustrativa
O sinal localizador emitido por um aparelho celular, furtado em Paranaguá, levou equipes da Polícia Militar até uma casa, na Vila Divineia, onde estava uma mulher foragida da Justiça.
De acordo com a corporação, o proprietário do aparelho monitorou, via email, a localização do eletrônico e repassou a informação para os atendentes da central 190, na tarde de domingo, 7, por volta das 13h.
Os policiais foram até o endereço indicado, na Rua Regina Félix de Lima, e conversaram com os moradores do imóvel. Todos negaram a situação, porém autorizaram a entrada da equipe, que acabou encontrando o aparelho furtado dentro da residência.
Durante a identificação de todos os suspeitos, os policiais constataram que contra uma mulher, de 48 anos, havia um mandado de prisão em aberto. O documento foi expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Paranaguá.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Cadeia Pública de Paranaguá, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Estado, onde permanece à disposição da Justiça.