conecte-se conosco

Polícia

Kombi carregada com grãos e fertilizantes furtados é apreendida pela PM no Emboguaçu

Uma VW Kombi carregada com sacos de soja, farelo de soja e fertilizantes foi apreendida pela Polícia Militar

Publicado

em

Uma VW Kombi, cor branca, com placas de Almirante Tamandaré, carregada com 18 sacos de soja, 10 de farelo de soja e 5 de fertilizantes, e um Hyundai H100, cor prata, com placas de Adrianópolis, com sinais de adulteração foram apreendidos durante uma abordagem da Polícia Militar, no bairro Emboguaçu, em Paranaguá. Um homem, de 30 anos, foi detido.

VAZADAS

Denúncias anônimas repassadas para o 181 – Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública, indicavam que dois veículos estavam sendo usados para transportar produtos de origem ilícita.

O material é recolhido após as conhecidas “vazadas” que acontecem nas principais vias de acesso ao Porto de Paranaguá e armazéns da cidade.

Agentes da ALI – Agência Local de Inteligência monitoraram o local indicado, na Rua Balduína de Andrade Lobo, região conhecida como “Morro da Cocada”, e conseguiram localizar os veículos suspeitos.

Ao verificar o interior da VW Kombi, equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto encontraram 33 sacos com soja, farelo de soja e fertilizantes.

Dentro do outro veículo indicado na denúncia e que apresentava sinais de adulteração, os policiais recolheram vários sacos vazios utilizados para carregar grãos e fertilizantes.

Durante diligências pelo bairro, tentando localizar o proprietário ou o responsável pelos veículos, as equipes abordaram um indivíduo, de 30 anos, morador no Jardim Esperança.

O abordado relatou que trabalha para um homem que compra esse tipo de produto para revender. O suspeito não foi localizado.

Os dois veículos, os sacos com grãos e fertilizantes e o indivíduo abordado foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.