Polícia

Jovem morre afogado em Matinhos; irmão segue desaparecido

Christopher foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, mas não resistiu.

IMG 20250331 WA0019

Christopher da Silva Meira, de 21 anos, morreu após se afogar no balneário Albatroz, em Matinhos, na tarde de domingo, 30.

Christopher e seu irmão, moradores de Colombo, foram arrastados pela correnteza. Ele permaneceu submerso por cerca de 20 minutos antes de ser resgatado. A equipe aeromédica do Falcão 08 realizou 30 minutos de manobras de reanimação, incluindo a intubação da vítima. Em estado gravíssimo, ele foi aerotransportado para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, mas não resistiu.

Seu irmão continua desaparecido, e equipes de Guarda-Vidas, com apoio do helicóptero, seguem nas buscas.

Outro afogamento em Matinhos

Pouco depois, o Falcão 08 foi acionado para um novo resgate no balneário Gaivotas II, também em Matinhos. Uma criança de 11 anos sofreu um afogamento de grau 3, desencadeado por uma crise convulsiva.

O menino caiu em uma área rasa e foi rapidamente socorrido. Após ser estabilizado pela equipe aeromédica, ele foi transportado para Paranaguá, necessitando suporte de oxigênio.

Você também poderá gostar

Jovem morre afogado em Matinhos; irmão segue desaparecido

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Jovem morre afogado em Matinhos; irmão segue desaparecidoAvatar de Maickon Chemure

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).