Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 5 horas deste sábado, 23, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica ocorrida no balneário Shangri-Lá, em Pontal do Paraná.
Segundo as informações, uma mulher de 38 anos foi ferida na cabeça por golpe de faca, e na sequência, foi encaminhada para a UPA, em Praia de Leste.
Ao chegarem na unidade hospitalar, os policiais entraram em contato com os familiares da mulher, no qual informaram que o autor seria o namorado de sua filha, um rapaz de 19 anos.
Segundo as informações, a situação aconteceu após uma discussão que iniciou porque a mãe não queria deixar a sua filha sair com o rapaz.
Com informações e características do autor, as equipes policiais iniciaram o patrulhamento nos balneários de Shangri-lá e Marisol no instituto de localizar o suspeito.
Em certo momento, o casal foi abordado quando estava entrando na UPA, onde o rapaz confessou o crime, sendo de imediato encaminhado e recolhido na Delegacia de Polícia Cívil para procedimentos cabíveis.
O quadro clínico da vítima se agravou, sendo necessário sua transferência para o Hospital Regional de Paranaguá.