Leonardo Daniel Dembiski de Souza, de 23 anos, e Jorge Fernando Dembiski de Souza, de 27 anos, foram presos por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil de Paranaguá, no começo da madrugada de sexta-feira, 17, no Conjunto Ilha do Farol, no bairro Nilson Neves.
PORTARIA
Os agentes realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Chico Mendes, quando visualizaram Leonardo na portaria do conjunto habitacional.
Agindo de maneira suspeita, os guardas resolveram parar a viatura e realizar a abordagem. Com ele, foram encontradas 20 buchas de cocaína, embaladas e prontas para a venda e uma bucha maior.
Durante o procedimento, Leonardo disse que no apartamento onde mora com o irmão, mais entorpecente seria encontrado.
A equipe foi até o local e com a autorização de Jorge, realizou buscas no interior do imóvel.
Escondido, dentro de um guarda-roupas, os guardas encontraram um tablete de cocaína, com aproximadamente 1 quilo do entorpecente.
CELULARES
Foram apreendidos durante a revista dentro do apartamento, 3 celulares. Os irmãos não souberam explicar a origem dos aparelhos.
PRISÃO
Diante dos fatos e do entorpecente apreendido, os irmãos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Os dois ficaram recolhidos na Cadeia Pública da unidade, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Estado, a disposição da Justiça.