Polícia

Irmãos são presos pela ROMU com mais de 1 quilo de cocaína no Nilson Neves

A droga estava em um apartamento no conjunto Ilha do Farol.

hesc117n 1584432923

Leonardo Daniel Dembiski de Souza, de 23 anos, e Jorge Fernando Dembiski de Souza, de 27 anos, foram presos por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil de Paranaguá, no começo da madrugada de sexta-feira, 17, no Conjunto Ilha do Farol, no bairro Nilson Neves.

60288316 2297237826966291 5147606497114456064 n

PORTARIA

Os agentes realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Chico Mendes, quando visualizaram Leonardo na portaria do conjunto habitacional.

Agindo de maneira suspeita, os guardas resolveram parar a viatura e realizar a abordagem. Com ele, foram encontradas 20 buchas de cocaína, embaladas e prontas para a venda e uma bucha maior.

Durante o procedimento, Leonardo disse que no apartamento onde mora com o irmão, mais entorpecente seria encontrado.

A equipe foi até o local e com a autorização de Jorge, realizou buscas no interior do imóvel. 
Escondido, dentro de um guarda-roupas, os guardas encontraram um tablete de cocaína, com aproximadamente 1 quilo do entorpecente.

CELULARES

Foram apreendidos durante a revista dentro do apartamento, 3 celulares. Os irmãos não souberam explicar a origem dos aparelhos.

PRISÃO

Diante dos fatos e do entorpecente apreendido, os irmãos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Os dois ficaram recolhidos na Cadeia Pública da unidade, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Estado, a disposição da Justiça.

Você também poderá gostar

Irmãos são presos pela ROMU com mais de 1 quilo de cocaína no Nilson Neves

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.