conecte-se conosco

Polícia

Irmãos são flagrados pela ROMU preparando porções de maconha no Porto Seguro

Os irmãos foram flagrados pela ROMU preparando porções de maconha, dentro de um barraco, no bairro Porto Seguro, em Paranaguá

Publicado

em

Geovane Garcez Dina, de 27 anos, e seu irmão Jeferson Garcez Dina, de 26 anos, foram flagrados pela ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, no final da tarde de domingo, 5, por volta das 17h45, preparando porções de maconha, dentro de um imóvel abandonado, no bairro Porto Seguro, em Paranaguá.

MONTAGEM

De acordo com a equipe, a viatura realizava patrulhamento de rotina pela Rua Reinir Mariano de Miranda, nas proximidades de uma área de invasão, quando os agentes desconfiaram de um rapaz que saiu de um barraco.

O suspeito, ao perceber a aproximação da viatura correu para um matagal e não foi localizado.

Diante da situação, os agentes entraram no imóvel e flagraram Geovane Garcez Dina com uma faca na mão. O indivíduo estava cortando um pedaço de maconha.

Já seu irmão, Jeferson Garcez Dina estava pesando e embalando as porções do entorpecente.

Dentro do barraco foram recolhidos vários pedaços de maconha, um tablete do entorpecente, porções embaladas e prontas para comercialização, uma balança de precisão, um celular e certa quantia em dinheiro trocado.

Jeferson e Geovane receberam voz de prisão e foram encaminhados, com todo o material apreendido, para o plantão da Polícia Civil.