Polícia

Idoso que morreu após atropelamento na PR-508 é identificado no IML

A vítima não pode ser identificada no local por não portar nenhum documento de identificação

3 0bonbv

Na madrugada de terça-feira, 9, um homem morreu após ser vítima de atropelamento na altura do KM 07 da PR-508 (Rodovia Alexandra/Matinhos), no trecho que corresponde a cidade de Paranaguá.

Segundo informações da EPR Litoral Pioneiro, um veículo ainda não identificado, teria atropelado a vítima, que foi encontrada caída no meio da pista.  A equipe médica da concessionária se deslocou para o atendimento, mas o óbito foi constatado.

Na sequência, a Polícia Rodoviária Estadual se fez presente, e isolou o local para a chegada da Polícia Científica que realizou os trabalhos de perícia, assim como do Instituto Médico Legal para recolhimento do corpo para realização dos exames complementares.

IDENTIFICAÇÃO

O homem não pode ser identificado no local por parte das equipes responsáveis, devido ao mesmo não possuir nenhum documento. Porém, na tarde desta quarta-feira, 10, a identificação foi realizada pelos papiloscopistas, após as coletas de digitais. Trata-se de Arnaldo Taborda Iucksch, de 66 anos, natural de Curitiba.

INVESTIGAÇÃO

A investigação para apurar as circunstâncias do acidente foi iniciada por parte da equipe da Polícia Civil de Paranaguá, e qualquer informação sobre o ocorrido, pode ser repassada através do telefone 181 ou diretamente na Delegacia Cidadã, localizada na Rua Domingos Peneda, região do bairro Vila São Vicente.

Idoso que morreu após atropelamento na PR-508 é identificado no IML

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.