Policiais militares do 9.º Batalhão foram acionados na noite de segunda-feira, para dar atendimento a um caso de lesão corporal na Avenida José da Costa Leite, Vila Primavera, em Paranaguá. A vítima foi um homem de 65 anos, o qual foi agredido com uma pedrada na cabeça. O que chama atenção é que o agressor, aparentemente, não tinha nenhum motivo para isso.
A agressão foi testemunhada por populares que acionaram a Polícia Militar por volta das 21h50. Um equipe foi acionada e no local indicado o idoso foi encontrado sendo atendido por moradores na região.
Através das informações repassadas pelas testemunhas, os policiais chegaram até o acusado, que foi abordado na companhia de um amigo, que tentou defendê-lo. Os dois aparentavam estado de embriaguez e alegaram que o idoso teria atingido o agressor com um golpe de chave de fenda e por esse motivo teria jogado a pedra nele. No entanto, os moradores e vítima confirmaram que a agressão foi sem motivo.
Devido à lesão que sofreu, o idoso precisou de atendimento do Samu e, após ser liberado, os envolvidos foram conduzidos à 1.ª Companhia da Polícia Militar para a elaboração de Termo Circunstanciado (TC), que será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) para audiência.
Foto: Divulgação