Polícia

Idosa acusa companheiro de a manter em cárcere privado por quase 30 dias em cidade de SC

A vítima conseguiu escapar e pedir ajuda a sua filha

dfu 44sz

Na manhã de domingo, dia 7, uma idosa de 66 anos dirigiu-se à 1ª Companhia da Polícia Militar, localizada na Rua Professor Cleto, em Paranaguá, para fazer uma denúncia contra seu companheiro, que a manteve em cárcere privado por quase 30 dias.

Segundo o relato da vítima, no dia 15 de março deste ano, seu companheiro de 45 anos, com quem estava em um relacionamento há cerca de 6 anos, a convidou para ir até sua residência para discutir o futuro do relacionamento. Ao chegar lá, ele pediu que ela o acompanhasse em um passeio até a cidade de Morretes.

Devido à demora, a filha da mulher enviou uma mensagem via WhatsApp informando que, devido à falta de notícias da mãe, iria acionar a PM. Nervoso com a situação, o homem teria então fugido com a sua companheira para a cidade de Rio do Sul, em Santa Catarina. Temendo pela sua vida, a idosa não reagiu e ficou quase 30 dias isolada em uma pousada da cidade.

No entanto, como a idosa tomava remédios de uso contínuo e estes acabaram, ela começou a passar mal, levando o homem a decidir voltar com ela para Paranaguá. No município, ela disse que iria comprar os remédios e retornaria para a casa do companheiro, mas, em vez disso, a idosa foi até a casa da filha e pediu ajuda. Neste momento, o homem fugiu em rumo desconhecido. Posteriormente, a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Você também poderá gostar

Idosa acusa companheiro de a manter em cárcere privado por quase 30 dias em cidade de SC

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.