Os colombianos Oscar Augusto Bedoya Bedoya e Edwin Fernando Sanabria Garcia, ambos com 29 anos, morreram após a motocicleta que ocupavam ser atingida por uma caminhonete que trafegava pela PR-412, rodovia Máximo Jamur, na região do Coroados, em Guaratuba, na tarde de quinta-feira, 3.
A colisão frontal aconteceu nas proximidades do km 21. O veículo Fiat Strada Adventure, cor verde, seguia no sentido Guaratuba, quando seu condutor tentou fazer uma ultrapassagem e bateu na motocicleta ocupada pelas vítimas que trafegava no sentido contrário.
Com a violência do impacto, os dois veículos caíram em um córrego que passa ao lado da rodovia estadual. A motocicleta ficou completamente destruída.
Oscar Augusto e Edwin Fernando morreram no local. Os corpos foram periciados pela Criminalística e encaminhados para a sede do IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde passaram por exames complementares.
Representantes da embaixada colombiana entraram em contado com órgão e providenciam a documentação necessária para liberação dos corpos.
Os dois colombianos moravam na cidade de Joinville, em Santa Catarina.
EMBRIAGADO
O condutor do utilitário, de 46 anos, morador na cidade catarinense de Itapoá, sofreu ferimentos leves e foi levado para a emergência do Hospital Municipal.
Após receber atendimento médico, ele procurou espontaneamente o plantão da Polícia Civil e foi submetido ao teste do bafômetro. O equipamento apontou 0,93 m/l de álcool no sangue.
Diante do resultado do exame, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a carceragem da unidade policial, onde permanece a disposição da Justiça.