conecte-se conosco

Polícia

Identificado rapaz executado a tiros no Jardim Paranaguá

Wagner dos Santos Dranka, vulgo “Pulga”, tinha extensa ficha criminal e era investigado pela participação em vários homicídios ocorridos na cidade

Publicado

em

Wagner dos Santos Dranka, de 22 anos, conhecido como “Pulga”, foi executado com vários disparos de arma de fogo, no começo da noite desta terça-feira, 12, por volta das 20h, no Jardim Paranaguá.

O crime aconteceu no cruzamento das Ruas João Paoli Filho com Engenheiro Luiz Antônio Amatuzzi de Pinho e foi praticado por indivíduos armados que ocupavam um carro, cor verde.

“Pulga” trafegava de bicicleta pela região quando foi surpreendido pelos assassinos. Alvejado, ele caiu morto na calçada de um terreno baldio. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

O óbito foi constatado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A bicicleta que Wagner estava teria sido levada por um indivíduo que passou pelo local do crime.

Após a perícia realizada pela Criminalística, o corpo de “Pulga” foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar exames complementares.

29.º HOMICÍDIO

A morte de “Pulga” foi o 29.º homicídio registrado em Paranaguá esse ano. No litoral são 54 casos.

INDICATIVO CRIMINAL

Policiais civis estiveram no local onde a execução aconteceu e coletaram informações que podem ajudar na investigação. Wagner tinha extensa ficha criminal e era investigado pela participação em vários homicídios ocorridos na cidade. Os investigadores não descartam que a morte seja um acerto de contas pelos crimes praticados anteriormente.