Foi identificado na sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, o corpo do motociclista que morreu na tarde de quinta-feira, 5, na Avenida Ayrton Senna, na região do Jardim Samambaia. A moto que ele pilotava se envolveu em um acidente com um caminhão, nas proximidades do Viaduto Nelson Buffara.
De acordo com testemunhas, os dois veículos seguiam pela pista sentido BR-277, quando aconteceu o choque. A motocicleta, uma Honda Biz, cor cinza, placa APN – 7010, de Paranaguá, pilotada por Edenilson Pereira Novaes, de 52 anos, morador no Jardim Iguaçu, teria batido na lateral do caminhão, do lado direito, e caído na via.
O motociclista também caiu na pista e foi atingido pelas rodas do caminhão, que não parou no local.
Ainda de acordo com as testemunhas, o caminhão seguiu no sentido BR-277.
As placas do veículo foram anotadas por populares e repassadas para uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros e equipes de emergência da concessionária Ecovia, também prestaram atendimento no local.
IML
Após a perícia, realizada pela Criminalística, o corpo de Edenilson Pereira Novaes foi recolhido ao IML. Familiares estiveram na sede do órgão e providenciaram a documentação necessária para a liberação do corpo.