Foi identificado no IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, para onde foi recolhido, o corpo do homem morto com um tiro no olho esquerdo, na madrugada desta quarta-feira, 1.º, no balneário Miami, em Pontal do Paraná. Daniel Alves, de 60 anos, era morador na Rua Flamingos, no Jardim Esperança, em Paranaguá.

BICICLETA
Por volta das 6h30, um rapaz, que trabalha nas proximidades e se deslocava pela Rua Antonina, viu um homem caído ao lado de uma bicicleta. Ele entrou em contato com o Samu e uma ambulância foi até o local.
Os socorristas constataram que a vítima foi alvejada por um tiro no olho esquerdo e que não resistiu ao grave ferimento. Equipes da Polícia Militar foram avisadas da situação e isolaram a área.
TIROS
Moradores da região contaram que durante a madrugada ouviram disparos de arma de fogo. Como a área é isolada, com poucas construções e sem movimento, ninguém acionou a polícia.

Moradores relataram que ouviram tiros na madrugada
CRIMINALÍSTICA
Durante o trabalho de perícia, realizado no local pela Criminalística, foram encontrados vários objetos pessoais, inclusive certa quantia em dinheiro trocado, descartando um possível caso de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
O corpo de Daniel Alves, que estava vestindo calça jeans clara, casaco marrom e calçando tênis preto, estava caído junto a uma bicicleta feminina.
Investigadores da Polícia Civil de Pontal do Paraná estiveram no local e acompanharam todo o trabalho da perícia. As equipes já estão investigando o homicídio.
Recolhido pelo IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, o corpo de Daniel passou por exames complementares e foi liberado por familiares.
5.º HOMICÍDIO
Com a morte de Daniel Alves, sobe para 5 o número de homicídios registrados em Pontal do Paraná, este ano. No litoral são 97 casos.