Connect with us

Polícia

Identificado no IML corpo encontrado na Baixada do Santos Dumont

Publicado

em

Identificado no IML corpo encontrado na Baixada do Santos Dumont

Familiares de Ney Bento de Oliveira Junior, de 52 anos, encontrado morto, às margens do Rio Itiberê, na Baixada do Bairro Santos Dumont, na tarde de quarta-feira, 6,por volta das 14h, estiveram na sede do IML – Instituto Médico Legal, para reconhecer e liberar o corpo.

Ney Bento, que morava próximo ao local onde o seu corpo foi encontrado, morreu afogado. Ele teria sofrido um mal súbito e caído na água.

ENCONTRADO

Equipes da Polícia Militar foram acionadas na tarde de quarta-feira, 6, por moradores da Rua Edileuza Freire Bahia, para verificar uma situação de achado de cadáver.

O corpo de um homem, que estava vestindo bermuda azul, camiseta e tênis roxos, foi encontrado às margens do Rio Itiberê.

Constatado o fato, a área foi isolada e periciada pela Criminalística.

No local, durante a perícia no corpo da vítima, não foram encontradas marcas de tiro ou perfurações provocadas por arma branca. Situação confirmada, após exames realizados no IML.

MAL SÚBITO

Populares teriam relatado que Ney Bento de Oliveira Junior foi visto caminhando pelo bairro e que possivelmente sofreu um mal súbito antes de cair no rio.

Leia também: Corpo é encontrado às margens de rio na Baixada do Santos Dumont