conecte-se conosco

Polícia

Identificado homem que morreu após ser atingido por descarga elétrica na Ilha de Ponta Grossa

O homem estava roçando o terreno da sua propriedade

Publicado

em

Paulo Sérgio Pinto, conhecido como “Paulo Pônei”, foi atingido por uma descarga elétrica enquanto cortava hastes de bambu em sua propriedade, na Ilha de Ponta Grossa, na Baia de Paranaguá / Foto: Redes Sociais

O corpo de Paulo Sérgio Pinto, conhecido como “Paulo Pônei”, de 56 anos, atingido por uma descarga elétrica, na tarde de quarta-feira, 8, na Ilha de Ponta Grossa, na Baia de Paranaguá, foi identificado oficialmente na sede do IML – Instituto Médico Legal. 

“Pônei” estava roçando o terreno da sua propriedade e ao cortar uma haste de bambu acabou atingindo a rede de alta tensão que passa pela localidade. 

Gravemente ferido, ele não resistiu e morreu no local. 

Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e uma guarnição do Corpo de Bombeiros foram até a localidade marítima e constataram o óbito. 

Após a perícia realizada pela Criminalística, o corpo de Paulo foi transportado em uma embarcação dos bombeiros para a base do CIOM – Centro Integrado de Operações Marítimas, no bairro Oceania. Logo em seguida, foi encaminhado para o IML. 

De acordo com familiares, “Paulo Graxa”, como a vítima também era conhecida, limpava o terreno e preparava uma estrutura para a festa de seu aniversário, que seria realizada no próximo dia 11 de novembro. 

A morte de Paulo ganhou grande repercussão nas redes sociais. Mensagens de pesar foram postadas por familiares e amigos que lamentaram o acidente fatal.

Em alta