Foi identificado através de perícia necropapiloscópica, o corpo do homem encontrado na baía de Antonina, na tarde de quinta-feira, 3.
Roberto Ventz, de 60 anos, desapareceu na água, nas proximidades do Trapiche Feira Mar, no final da tarde de quarta-feira, 2, depois de pular da estrutura e nadar até uma embarcação que estava nas proximidades. Ao retornar, ele submergiu e não foi localizado.
Outra versão apresentada por frequentadores da praça indica que o homem chegou no local em uma bicicleta, cor azul, e estava com uma lata de cerveja nas mãos. Ele teria pulado do trapiche uma vez e ao retornar, acabou se machucando. O homem teria ralado braços e pernas na estrutura de concreto.
Após realizar um segundo salto, o homem não retornou à superfície e desapareceu na água.
RESGATE
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros que atuava no trabalho de busca e resgate do homem conseguiu localizar o corpo. Os militares percorriam com um bote inflável de salvamento a região onde o homem teria mergulhado, quando visualizaram o corpo boiando na água.
Resgatado, o corpo foi levado para uma marina e encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá.
DIGITAIS
De acordo com a Polícia Civil, a identificação foi possível através da coleta das impressões digitais e o confronto do material coletado com dados cadastrais armazenados no Instituto de Identificação do Paraná.
O corpo de Roberto Ventz, de 60 anos, segue no Instituto Médico Legal de Paranaguá.