Polícia

Identificado homem que foi morto em Pontal do Paraná

 De acordo com informações apuradas no local, Jhon Rodri dos Santos, de 20 anos,  estava dentro de casa com a esposa e o filho.

5nja5pa1 1584447931

Foi identificado o homem morto a tiros ontem no final da noite no balneário de Guapê em Pontal do Paraná. O crime foi registrado por volta das 23h50, desta segunda-feira, 14,  no final da rua Angra dos Reis.

 De acordo com informações apuradas no local, Jhon Rodri dos Santos, de 20 anos,  estava dentro de casa com a esposa e o filho do casal,  de apenas três anos, quando um indivíduo conhecido como "polaquinho"  invadiu a residência e atirou pelo menos seis vezes em sua direção, atingido, Rodri morreu na hora.

Após o crime, e ao  verificar o nome da vítima junto ao sistema de informações, os policiais constataram que contra Rodri havia um mandado de prisão em aberto e que o mesmo era foragido da colônia penal. O homicídio pode ter relação com o tráfico de entorpecentes na região. Jhon estava usando documentos falsos. Após os disparos, o assassino fugiu.

Depois da perícia, realizada pela Criminalistica, o corpo de Jhon Rodri dos Santos, de 20 anos, foi ao IML de Paranaguá. Esse é o 9° homicídio registrado em Pontal do Paraná e o de número 69 no litoral. O caso já está sendo investigado pela equipe da Delegacia da Policia Civil de Ipanema.

Você também poderá gostar

Identificado homem que foi morto em Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.