conecte-se conosco

Polícia

Identificado homem morto a facadas no Jardim Esperança em Paranaguá

A vítima foi identificada por papiloscopistas, através das digitais colhidas no IML

Publicado

em

Foi identificado na sede do IML – Instituto Médico Legal, onde estava recolhido, o corpo do homem encontrado por moradores do Jardim Esperança, no começo da manhã de sexta-feira, 6.

De acordo com familiares que estiveram na sede do órgão na tarde da quarta-feira, 11, e apresentaram a documentação necessária, Tiago Aparecido Klein, de 35 anos, estava vivendo em situação de rua.

DIGITAIS

A coleta de impressões digitais realizada por papiloscopistas do Instituto de Identificação possibilitou a liberação do corpo, que foi levado para a cidade de Piraquara, onde será sepultado.

RELEMBRE O CASO

O corpo de Tiago Aparecido Klein, foi encontrado por moradores do Jardim Esperança, no meio da Rua dos Tangarás, no começo da manhã de sexta-feira, 6, por volta das 5h30.

A vítima, atingida por vários golpes de uma arma branca, possivelmente uma faca, estava caída em uma poça de sangue.

TORQUESA

Durante a perícia realizada pela Criminalística, uma torquesa, ferramenta semelhante a um alicate, foi encontrada na cintura da vítima.

INVESTIGAÇÃO

Com a identificação oficial da vítima, o trabalho de investigação já iniciado pela Polícia Civil, continua.

Qualquer informação que possa ajudar no identificação do autor ou autores do homicídio e sua motivação, podem ser repassadas diretamente para a equipe de investigadores pelo telefone (41) 3420–3612.