conecte-se conosco

Polícia

Identificado corpo que foi encontrado na zona rural de Paranaguá

Ele foi executado com vários tiros na cabeça em uma estrada de chão

Publicado

em

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado no final da tarde de quarta-feira, 26, por volta das 17h, em uma estrada de chão, na zona rural de Paranaguá, na região de Alexandra, na altura do KM 2, da PR-508, rodovia que liga a BR-277 ao município de Matinhos.

De acordo com a Polícia Militar, um morador na localidade conhecida como Pixirica passou pelo acesso e encontrou o corpo caído na via. O homem acionou a corporação e viaturas foram até o local indicado.

Os policiais constataram o fato e acionaram uma equipe do Samu. Os socorristas atestaram o óbito da vítima, que foi atingida por vários tiros na cabeça. 

A área onde o corpo foi encontrado ficou isolada até a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal. Depois da perícia, o corpo foi recolhido à sede do órgão, onde passou por exames complementares.

Desaparecido

De acordo com familiares, Luan Rocha dos Anjos, de 17 anos, estava desaparecido desde o começo da tarde de quarta-feira, 26, quando saiu de casa, na Colônia Santa Rita, acompanhado de um homem magro, com várias tatuagens nos braços.

Ainda de acordo com a família do adolescente, ele estava em Santa Catarina e teria retornado há pouco tempo para Paranaguá. Luan era amigo, do adolescente que foi encontrado baleado na BR-277, na manhã de terça-feira, 25. Inclusive, ele tentou visitar o adolescente na unidade hospitalar onde está internado.

Relembre o Caso

Equipes de emergência da Concessionária Ecovia atenderam na manhã de terça-feira, 25, por volta das 5h30, um adolescente de 17 anos, baleado na cabeça, o qual caminhava pelo acostamento da BR-277, na região conhecida como Pixirica, na altura do KM 6, no bairro Alexandra, em Paranaguá. O adolescente foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional do Litoral.

Acorrentado

De acordo com a Polícia Militar, acionada pela equipe médica da casa hospitalar, o adolescente estava com as mãos acorrentadas e tinha um moletom enrolado na cabeça. 

Uma equipe que faz o monitoramento da rodovia encontrou o adolescente caminhando pelo acostamento, perto da ponte sobre o Rio Vermelho. Ao perceber a aproximação do veículo da concessionária, o adolescente pediu ajuda.

Consciente, ele relatou que mora na cidade de Joinville, em Santa Catarina, e seria membro de uma facção criminosa. O menor disse ainda, que por esse motivo, tentaram matá-lo. 

Pelo menos três disparos de arma de fogo atingiram a cabeça do adolescente.

Encaminhado para o Centro Cirúrgico do HRL, ele foi operado e passa bem. 

Mandado

Durante o registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar constatou que contra o adolescente havia um mandado de busca, apreensão e condução. O documento foi expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Joinville. 

O adolescente segue internado no Hospital Regional, em Paranaguá, sob escolta policial.

48.º Homicídio

A morte de Luan Rocha dos Anjos foi o 48.º homicídio registrado em Paranaguá em 2020. No litoral, são 100 casos.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local e começou a investigação. 

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress