Polícia

Identificado corpo encontrado em matagal no bairro de Alexandra

Foi identificado no IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, o corpo de um homem recolhido na manhã de quinta-feira, 30, no bairro de Alexandra, em Paranaguá. Welington Rodrigues, de ...

t1pehww7

Foi identificado no IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, o corpo de um homem recolhido na manhã de quinta-feira, 30, no bairro de Alexandra, em Paranaguá.

Welington Rodrigues, de 38 anos, foi brutalmente agredido e esfaqueado. As facadas atingiram o abdômen, braços, cabeça e mãos da vítima.

nwm yfmf

O reconhecimento oficial foi feito por papiloscopistas do Instituto de Identificação do Paraná que coletaram as de digitais da vítima e confrontaram o material com informações armazenadas no banco de dados da instituição.

16oiqaab

O corpo segue recolhido na sede do IML em Paranaguá.

RELEMBRE O CASO

O corpo de Welington foi encontrado em um matagal, na lateral da Estrada da Lagoinha, no bairro de Alexandra.

Violentamente agredido, com o rosto desfigurado, e atingido por várias facadas, a vítima foi morta no local.

Vestindo uma calça de agasalho azul, bermuda preta, e sem camisa, o homem não portava documentos pessoais.

fo0 tse5

O local onde o corpo foi encontrado fica afastado da estrada principal do bairro e por esse motivo, nenhuma informação com relação a autoria foi apurada pelos policiais que atenderam a ocorrência.

INVESTIGAÇÃO

Seguindo com as investigações e verificando uma denúncia anônima, policiais civis prenderam um homem, de 37 anos, acusado de ser o autor do crime.

ci8aawdd

Marcelo da Costa é proprietário de um bar, na Rua Santo Antônio, na Vila São Carlos e relatou que Welington teria mostrado o órgão genital para sua esposa e filha, e que por esse motivo, agrediu e o golpeou com vários golpes de arma branca.

Logo em seguida, Marcelo colocou a vítima em seu carro e a levou até a Estrada da Lagoinha, no bairro de Alexandra, onde desferiu outras facadas e jogou o corpo em um matagal.

ovqke63t

Ao ser abordado, Marcelo negou ter cometido o crime, porém com a apreensão de uma faca e roupas sujas com sangue, ele acabou admitindo a autoria.

Preso em flagrante por homicídio qualificado, Marcelo foi conduzido para a Delegacia Cidadã.

Uma testemunha também foi encaminhada para a unidade policial.

33.° HOMICÍDIO

Paranaguá registra agora 33 homicídios em 2023. No litoral, são 42 casos.

qhbhdpsk

Você também poderá gostar

Identificado corpo encontrado em matagal no bairro de Alexandra

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Identificado corpo encontrado em matagal no bairro de Alexandra

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.