Diogo de Oliveira Vieira, de 16 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na tarde de quinta-feira, 28, por volta das 16h, no bairro Emboguaçu, em Paranaguá.
De acordo com testemunhas do crime, dois homens, em uma motocicleta escura, surpreenderam a vítima na Avenida Tufi Maron. O adolescente estava na entrada de uma viela e foi baleado na calçada. Os tiros atingiram a cabeça e o ombro de Diogo, que morreu no local.
Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionadas e constataram o óbito.
A região foi cercada, mas os suspeitos não foram localizados. Os assassinos teriam seguido em direção à Avenida Roque Vernalha.
CRIMINALÍSTICA
Após a perícia, realizada pela Criminalística, o corpo do adolescente foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares. Familiares estiveram na sede do IML e fizeram o reconhecimento oficial. O corpo foi liberado no começo da tarde.
30.º HOMICÍDIO
A morte de Diogo de Oliveira Vieira, é o 30.º homicídio registrado em Paranaguá, este ano. No litoral, são 62 casos.
Policiais civis estiveram no local, ouviram testemunhas e já estão investigando a execução.
ASSUSTADOS
Moradores no bairro Emboguaçu e vizinhos de Diogo ficaram assustados com a ousadia dos assassinos, que agiram no meio da tarde e em uma avenida bastante movimentada. Várias pessoas estavam próximas ao local do crime e ouviram os tiros. Ninguém ficou ferido.