Foi identificado na sede do IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, o corpo de uma mulher recolhido na tarde deste domingo, 9, no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná.
O corpo de Sandra Mara Borba, de 49 anos, foi encontrado pelo ex-companheiro em um córrego, na lateral da PR-407, rodovia das praias, nas proximidades da rotatória de acesso ao balneário pontalense.
Sem marcas de agressão ou perfuração provocada por arma branca ou disparo de arma de fogo, o corpo estava no meio da vegetação e foi resgatado por guarnições do Corpo de Bombeiros.

DISCUSSÃO
De acordo com o ex-companheiro, Sandra esteve em um bar na noite de sábado, 8, e discutiu com um homem. Ela teria saído do estabelecimento logo em seguida e não foi localizada.
Na manhã de domingo, 9, o ex-companheiro e uma filha de Sandra andaram pelas ruas da região procurando a mulher. O corpo foi encontrado pelo ex-companheiro, que acionou a Polícia Militar.

O local foi isolado pelos militares e periciado pela Criminalística. O corpo foi encaminhado para o IML e passou por exames complementares, que vão indicar a causa da morte.
Policiais civis acompanharam a perícia e ouviram o ex- companheiro e familiares de Sandra, que morava na capital do estado.
Um inquérito foi aberto e as investigações estão em andamento.