Polícia

Homicídio é registrado na Ilha dos Valadares

Corpo foi encontrado no bairro Sete de Setembro

lptr tz8 1584458811

Na tarde de domingo, 22, Fábio Batista da Silva, popularmente conhecido como “Barbicha” ou “Bin Laden”, foi assassinado na região do bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares. Na mesma data, duas outras ocorrências foram registradas nas imediações, um homem foi socorrido pela comunidade após levar um tiro enquanto andava de moto e outro cidadão foi esfaqueado no bairro Vila Itiberê. A Polícia Civil investiga se há relação entre as ocorrências.

 

SETE DE SETEMBRO

Fábio foi socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local, gerando grande movimentação de populares. Equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas, sendo o corpo recolhido para exames complementares.
O delegado adjunto da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, Nilson Diniz, explicou que desde a notícia da prática desses homicídios as equipes já se encontram nas ruas. 

“Temos uma equipe hoje destacada apenas para apuração de crimes contra a vida e também um cartório que está conduzindo todos esses inquéritos referentes aos homicídios que ocorrem em Paranaguá”, frisou.

 


Leia mais…

Detento morre após atirar contra policial dentro da carceragem

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido na Costeira

Homem é esfaqueado no Jardim Ouro Fino

Magia Negra: crianças tinham símbolos marcados pelo corpo


De imediato, as equipes se dirigiram ao local do crime, verificando que se tratava de um indivíduo já conhecido. “Tão logo foi noticiado esse homicídio, os investigadores já foram para o local, juntamente com os órgãos de polícia técnica e verificaram que a vítima era um conhecido da 1.ª Subdivisão. Esse indivíduo vitimado é recente autor de dupla tentativa de homicídio também na Ilha dos Valadares e essa é a linha de investigação que está sendo levada em consideração nesse momento”, esclareceu Diniz.
O delegado afirmou que no domingo, antes do assassinato de Fábio, houve uma tentativa de homicídio partindo dele, por isso esta vítima será ouvida, assim como a pessoa que estava com ele no momento desse ato. “Existe uma vítima de um homicídio que foi praticado anteriormente por ele no domingo mesmo na Ilha dos Valadares e essa pessoa precisa ser ouvida. A oitiva da pessoa que estava com ele também é de extrema importância para a investigação”, salientou Diniz.

 

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Segundo a 1.ª Subdivisão Policial, a investigação está bem encaminhada. Além da morte de Fábio, outras duas pessoas estiveram envolvidas em ocorrências no domingo na Ilha dos Valadares. Por volta das 14h30, Everton Luiz Nascimento Cordeiro, de 23 anos, foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo, na Rua 28, no bairro Sete de Setembro, enquanto passava de moto. 
Na mesma tarde, Lincoln de Jesus Gonçalves, de 22 anos, foi esfaqueado após um desentendimento. O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral e o autor das agressões não foi localizado.
A Polícia Civil acredita que haja relação entre a morte de Fábio e a tentativa de homicídio de Everton. 

Você também poderá gostar

Homicídio é registrado na Ilha dos Valadares

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.