Polícia

Homens armados provocam “vazada” na Avenida Ayrton Senna

Os dois motoristas foram até a sede da 1.ª Companhia da Polícia Militar para registrar os furtos. Foto: Arquivo

15brr1yp 1584444749

Por volta das 4h de quinta-feira, 5, dois motoristas de caminhão, um de Goioerê e o outro de Ibema, interior do Paraná, foram vítimas de elementos armados que abriram as tampas do tombador dos veículos e derramaram quase 8 toneladas de soja ao longo da Avenida Ayrton Senna, na região do Jardim Samambaia.

"VAZADA"

O primeiro caminhão que teve a tampa do tombador aberta, trafegava pela Avenida Ayrton Senna, quando ao passar por uma lombada, na região do Jardim Samambaia, o motorista foi surpreendido por dois elementos, que pularam na frente do veículo e fizeram menção de que estavam armados, obrigando o condutor a parar. A dupla correu para a parte de trás do caminhão e abriu a tampa do tombador, despejando quase 5 toneladas e meia de soja na pista. O motorista arrancou com o caminhão e parou logo à frente para fechar o compartimento.

SEGUNDA "VAZADA"

O caminhão que seguia logo atrás também foi parado pelos criminosos, que agiram da mesma forma. Fazendo menção de que estavam armados, eles obrigaram o motorista a parar e abriram a tampa do tombador, deixando cair quase 2 toneladas e meia de soja. Logo após a abordagem, o motorista arrancou com o veículo e parou a aproximadamente 1,5 km do local para fechar a tampa.

Os dois motoristas foram até a sede da 1.ª Companhia da Polícia Militar para registrar os furtos. Patrulhamento foi feito pela região, mas os suspeitos não foram localizados. Equipes da concessionária que administra a rodovia promoveram a limpeza do trecho e recolhimento dos grãos.

Você também poderá gostar

Homens armados provocam “vazada” na Avenida Ayrton Senna

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.