conecte-se conosco

Polícia

Homem que comercializava droga por uma cerca é preso pela PM em Antonina

Denúncias repassadas para o 181 levaram os policiais até um imóvel onde a comercialização da droga era realizada

Publicado

em

Na casa onde “Neguinho” foi abordado, os policiais encontraram certa quantia em dinheiro trocado, pedaços de maconha e pedras de crack

No começo da noite de terça-feira, 27, na cidade de Antonina, Emerson Lemos de Castro, de 25 anos, vulgo “Neguinho”, foi preso durante uma ação conjunta que envolveu agentes da ALI – Agência Local de Inteligência e guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar.

DENÚNCIA

De acordo com a corporação, denúncias repassadas pelo 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, indicavam que um homem estaria comercializando entorpecentes na frente de uma casa, na Rua Erasmo Ribeiro da Fonseca Araponga, no bairro Batel.

Usuários chegavam no imóvel, encostavam na cerca e aguardavam “atendimento”. Um suspeito saia da residência, caminhava até o local onde estavam os “compradores” e entregava a droga.

Durante o monitoramento do imóvel, os policiais flagraram a negociação e conseguiram abordar Emerson Lemos, que carregava várias pedras de crack. O entorpecente estava dentro de um invólucro plástico.

Diante do flagrante, a equipe fez uma revista na casa e encontrou, em cima de um rack, pedaços de maconha e várias pedras de crack. Certa quantia em dinheiro trocado, também foi apreendida.

“Neguinho” recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.

Em alta

plugins premium WordPress