O corpo de um homem, ainda não identificado, e em estado de decomposição, foi encontrado na tarde de quarta-feira, 12, na sede de uma colônia de férias, no bairro Bom Retiro, em Matinhos.
De acordo com informações da Polícia Militar, um vigilante particular encontrou o corpo dentro da "casa de força" do imóvel. O local abriga os equipamentos que fornecem energia elétrica para toda a estrutura.
Os policiais isolaram a área onde o corpo foi encontrado e acionaram uma equipe da COPEL – Companhia Paranaense de Energia Elétrica, para verificar as condições de segurança do local.
Constatada a possibilidade de entrar no espaço, peritos da Criminalística realizaram a coleta de dados e informações.
Durante o procedimento de perícia realizado no corpo, um alicate de corte foi encontrado, em uma das mãos da vítima, indicando que o homem poderia ter invadido o local para furtar a fiação elétrica.
Os peritos constataram, ainda, que o cadeado que mantinha a porta de acesso aos equipamentos trancada, foi danificado, indicando o arrombamento. A área, que tem acesso restrito, estava devidamente sinalizada.
Nenhum documento de identificação foi encontrado junto ao corpo. O homem vestia bermuda colorida e um moletom azul.
Após a perícia, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares.
Policiais civis estiveram no local e começaram as investigações para descobrir a identidade da vítima e apurar outros detalhes do ocorrido.
IDENTIFICAÇÃO
O corpo segue na sede do Instituto Médico Legal sem identificação.