Um homem morreu eletrocutado durante a forte chuva que caiu em Paranaguá na madrugada de quinta-feira, 11. Miguel Bonardo, de 50 anos, que residia na estrada da Colônia Quintilha, recebeu o choque elétrico na frente de sua casa e entrou em óbito no local.
Um cunhado da vítima, foi quem encontrou Miguel caído na área externa da residência, já em óbito, por volta das 6h30, e imediatamente acionou a Polícia Militar. No local, familiares informaram que o homem veio a óbito devido a uma descarga elétrica, pelo motivo de ter instalado na frente da sua casa um pequeno fio elétrico, para proibir a entrada de seus cachorros.
Como, devido o temporal, toda a área da residência ficou alagada, a suspeita é que Miguel, que teria saído de casa para pegar uma roupa no varal, ao entrar na água se aproximou do fio elétrico e recebeu o choque. Na ocasião ele estava descalço e trajando apenas calção.
O local foi isolado para as análises do Instituto de Criminalística e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares, sendo liberado na sequência para ser providenciado o sepultamento, que acontece nesta sexta-feira, às 10 horas, no cemitério Nossa Senhora do Carmo.