Connect with us

Polícia

Homem morre atropelado por caminhão no Parque São João

Atropelamento aconteceu na rotatória do Parque São João, na altura do KM 01, da BR-277

Publicado

em

Um homem morreu atropelado no começo da noite de sábado, 29, por volta das 19h, na altura do KM 01, da BR-277, região do Parque São João, em Paranaguá. Sandro Souza Oliveira, de 46 anos, conhecido como “Pastel”, tentava atravessar a rotatória instalada na região, quando possivelmente caiu na rodovia e foi atingido por um caminhão que passava pelo local.

O motorista, que não teria percebido o atropelamento, já que Sandro “Pastel” caiu na parte traseira do veículo, não parou no local nem acionou o socorro.

Equipes da Concessionária Ecovia, responsável pelo trecho, e da Polícia Rodoviária Federal atenderam à ocorrência. A área onde o atropelamento aconteceu foi isolada e periciada pela Criminalística.

O corpo de Sandro Souza Oliveira foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares. Familiares providenciaram a documentação necessária para a liberação do corpo.

“Pastel” morou por muitos anos no bairro Estradinha, no Conjunto Visconde do Rio Branco. Ele era filho do ex-jogador do Rio Branco, já falecido, Baltazar. Amigos lamentaram a morte de Sandro nas redes sociais.