Na noite de ontem, 24, Daniel de Lima dos Santos, de 28 anos, morreu após entrar em confronto com equipes da ROTAM, na Avenida Thiago Peixoto, no bairro Batel, em Antonina.
Segundo informações dos policiais, contra Daniel haviam dois mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado, e uma denúncia anônima, indicava que o mesmo estaria em uma residência da região.
As equipes foram até o local, e durante a abordagem, a esposa de Daniel e uma das filhas saíram da residência. Porém, a outra filha de cinco anos ficou na casa, e o suspeito teria usado a mesma como refém na situação.
Após alguns minutos de negociação por parte dos policiais em libertar a menina e soltar a arma, Daniel teve um momento de descuido, onde a criança conseguiu escapar.
Na sequência, o abordado tentou fugir pela janela dos fundos, apontando a arma em direção aos policiais, que revidou a injusta agressão, efetuaram disparos contra Daniel, que morreu no local.
Durante a perícia, foi encontrado no interior do imóvel um revólver calibre .38 com quatro munições e uma espingarda de pressão.
O corpo de Daniel foi recolhido junto à sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá para realização dos exames complementares.