Na noite de quinta-feira, 31, por volta das 21 horas, Edgar André Silva Kirchoff, de 25 anos, foi brutalmente assassinado com cerca de 11 tiros próximo a uma igreja evangélica localizada às margens da Avenida Ayrton Senna, no bairro do Emboguaçu. Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o jovem ainda resistiu em um primeiro momento, sendo encaminhado de carro particular ao Hospital Regional do Litoral (HRL), porém não resistiu aos graves ferimentos de arma de fogo e acabou falecendo.
Segundo a PMPR, uma equipe foi acionada por volta das 21h30 para atender a ocorrência, sendo que os inúmeros disparos foram ouvidos por pessoas que residem na região. Ao chegar no local, os policiais militares avistaram Edgar gravemente ferido. Houve a tentativa de deslocamento da vítima até o HRL com carro particular, devido aos graves ferimentos e necessidade de rapidez no atendimento, no entanto a vítima acabou falecendo na casa hospitalar devido aos mais de 11 tiros que tomou em vários locais do corpo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, policiais recolheram mais de 16 estojos de munição de uma pistola calibre 9 mm que foi possivelmente utilizada para a realização do homicídio. Testemunhas relatam às autoridades que dois indivíduos teriam sido responsáveis pelo assassinato, tendo chegado ao local do crime em uma motocicleta Yamaha Frazer, sem placa, da cor preta. A 1.ª Subdivisão Policial da Polícia Civil de Paranaguá está investigando o caso e procurando os autores do crime.