conecte-se conosco

Polícia

Homem fica gravemente ferido após cair de jet ski em Pontal do Paraná

A vítima, de 42 anos, pilotava um jet ski e encalhou em um “baixio”. Com o impacto, o homem foi ejetado da embarcação e ficou caído no local

Publicado

em

Um acidente náutico registrado no começo da noite de sábado, 26, nas proximidades da comunidade marítima do Maciel, em Pontal do Paraná, deixou um homem ferido.

A vítima, de 42 anos, pilotava um jet ski e encalhou em um “baixio”. Com o impacto, o homem foi ejetado da embarcação e ficou caído no local.

Um bombeiro que realizava patrulhamento de rotina pela região em uma moto aquática de salvamento da corporação flagrou a situação e atendeu a vítima.

Agentes da Patrulha Marítima, da Guarda Civil de Paranaguá, que também patrulhavam na baía, auxiliaram no resgate da vítima.

Estabilizado, o piloto do jet ski foi colocado na lancha da GCM e encaminhado para a base do CIOM – Centro Integrado de Operações Marítimas, em Paranaguá, onde uma ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, aguardava.

A vítima foi encaminhada para a emergência do Hospital Regional.

JET SKI

Após o atendimento da vítima, os agentes da Guarda Civil Municipal retornaram no local do acidente e recolheram o jet ski. A embarcação foi levada para uma marina, em Paranaguá.