conecte-se conosco

Polícia

Homem esfaqueia a esposa em Morretes

O agressor queria dinheiro para comprar entorpecentes

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas por populares, no final da tarde de sexta-feira, 1.º, para atender uma situação de lesão corporal grave, no bairro Raia Velha, em Morretes.

Ao chegar no endereço indicado, na Rua Horário Luiz Pinto, socorristas e policiais encontraram uma mulher, de 40 anos, gravemente ferida. A vítima foi atingida por facadas nas costas e na cabeça.

Atendida no local, a mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar de Morretes e logo em seguida, foi transferida para o Hospital Regional, em Paranaguá.

MARIDO

Enquanto era atendida pelos socorristas, a vítima relatou que estava em casa, onde também funciona um pet shop, quando foi surpreendida pelo marido.

Transtornado, Alexandre Augusto Mazzeto, de 47 anos, teria pedido dinheiro para comprar entorpecentes. Diante da negativa da esposa, ele pegou uma faca de cozinha e a agrediu violentamente. Logo após o fato, o homem fugiu correndo.

Antes de entrar na casa onde mora com a esposa, Alexandre tentou invadir uma residência vizinha, mas caiu de uma escada e machucou a cabeça.

Equipes da Polícia Militar intensificaram patrulhamento pela região e conseguiram localizar Alexandre caminhando por uma rua no bairro Vila Ferroviária.

Com um corte profundo na cabeça, ele foi preso e encaminhado para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Em seguida, Alexandre foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.