Um homem encapuzado invadiu na noite de quarta-feira, 8, por volta das 21h30, um bar na rodovia Miguel Buffara, na região conhecida como KM 4, em Antonina, e executou com vários tiros um professor aposentado que estava no local.
PALIO BRANCO
O assassino chegou no estabelecimento comercial em um Fiat Palio, cor branca. Ele entrou no bar e mandou que todos deitassem no chão.
Logo em seguida, se aproximou de Odair dos Santos, de 68 anos, e atirou seis vezes em sua direção. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax do professor aposentado.
Além de Odair, estavam no bar outras três pessoas, entre elas, um casal dono do estabelecimento.
Após os disparos, o assassino entrou no carro onde estava um comparsa e fugiu.
Acionados, socorristas do Samu constataram o óbito.
Equipes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência isolaram a área do crime e aguardaram a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal.
PERÍCIA
Periciado, o corpo de Odair dos Santos, que morava nas proximidades, foi encaminhado para a sede do IML, em Paranaguá, onde passou por exames complementares.
Familiares providenciaram a documentação necessária para a liberação do corpo.

9.º HOMICÍDIO
A cidade de Antonina registra agora 9 homicídios em 2021. No litoral são 102 casos.
Policiais Civis estiveram no local onde o crime aconteceu e conversaram com testemunhas e familiares da vítima.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelos investigadores, Odair dos Santos, conhecido como “Daíco”, não tinha inimigos e nem estava sofrendo algum tipo de ameaça.
Viaturas da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi abordado.