Um homem em situação de rua, de 44 anos, foi vítima de uma violenta agressão com um facão durante a madrugada desta segunda-feira, 5, no município de Matinhos. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi atacado nas mãos e na cabeça, após ter aceitado um convite para beber com três indivíduos que conheceu no Balneário Céu Azul.
Mesmo gravemente ferido, ele chegou caminhando sozinho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, onde pediu socorro. A vítima relatou que, em determinado momento do encontro com os suspeitos, foi levada até uma área de mata, onde passou a ser agredida. Disse ainda que não conhece os agressores e não conseguiu fornecer nomes, apelidos ou qualquer característica que ajude na identificação dos autores do crime.
Durante o atendimento médico, foi constatada suspeita de fratura no braço esquerdo e risco de amputação do dedo indicador da mão esquerda. Ele também apresentava um corte profundo no pulso direito e vários ferimentos na parte posterior da cabeça. O médico responsável encaminhou a vítima ao Hospital Regional do Litoral para atendimento especializado.
A Polícia Militar realizou patrulhamento na tentativa de localizar os autores, mas ninguém foi encontrado. O caso foi para à Delegacia de Matinhos para iniciar as investigações.





