conecte-se conosco

Polícia

Homem é violentamente agredido, colocado no porta-malas e jogado em frente a posto de saúde em Guaratuba

O suspeito informou que o agrediu após ter flagrado ele tentando furtar uma roçadeira de seu quintal

Publicado

em

Foto ilustrativa

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Guaratuba a prender um homem de 48 anos, suspeito de espancar e abandonar um homem de 41 anos, em frente ao posto de saúde do município.  

A ocorrência teve início por volta das 10 horas, onde uma ligação via canal 190, informava que indivíduo dirigindo um veículo HB20 preto estava circulando com um corpo no porta-malas. De acordo com o denunciante, o suspeito teria mostrado o corpo a várias pessoas em um bar, afirmando que iria descartá-lo em frente a um ponto de tráfico.

Diante das informações, os policiais iniciaram o patrulhamento, e localizaram o veículo estacionado na rua Marisa Santina Rauh, no balneário Nereidas.

No momento da abordagem, o suspeito estava lavando o carro e, ao ser questionado, informou ser o homem correspondente a denúncia. Apesar de negar qualquer crime, a revista no veículo revelou pegadas sujas no porta-malas e, próximo ao carro, foram encontrados uma corda, um par de chinelos, um bastão de madeira e uma lona, todos com marcas de sangue.

Inicialmente, ele alegou que os itens sujos de sangue pertenciam a sua cadela ferida, porém, após a insistência da equipe, ele admitiu que havia agredido um homem, após ter flagrado o mesmo tentando furtar uma roçadeira de seu quintal. Ele informou também, que após ter espancado o homem, ele o abandonou em frente a um posto de saúde no bairro Nereidas.

A equipe se deslocou até a unidade, e a vítima foi encontrada com múltiplas fraturas e escoriações. Uma equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros foi acionada, onde prestaram os primeiros socorros, confirmando fraturas na perna direita e no braço esquerdo da vítima. Ele foi imediatamente levado ao pronto-socorro de Guaratuba para tratamento.

Diante dos fatos, o homem de 48 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.  

Em alta